Tratamento e custo



São feitas transfusões de células tronco de cordão umbilical ou células estaminais do próprio corpo (sem o sangue, apenas as células tronco isoladas). As células tronco serão injetadas via intravenosa ou via punção lombar. As células tronco tem a função de regenerar as células mortas e dar vida aos tecidos mortos no cerébro, com isso ele voltará a ter seus movimentos, voltará a função do cerébro e o Glaucinho vai ser como um bebê voltando as atividades motoras, aprendendo a engatinha, sentar, falar, andar... e terá uma qualidade de vida bem melhor
O tratamento na Beibe Biotech é feito através de aplicações lombares ou via intravenosa. Após examinar o Glaucinho eles decidirão sobre qual é o melhor método. O máximo de aplicações são 8. As células tronco são células tronco ADULTAS de cordão umbilical.
Em certa vez o Fantástico exibiu uma matéria sobre uma brasileira paraplégica que irá para China fazer um tratamento com células tronco.
Este não é o caso do Glaucinho.
Entenda aqui as diferenças entre esse tratamento e o tratamento ao qual Glaucinho será submetida na China:
Reforçamos que o Dr. Huang Hongyun (mostrado no Fantástico) NÃO TRABALHA na Beike Biotech onde Sarah fará o tratamento com células tronco.
Tratamento apresentado no Fantástico Tratamento do Glaucinho
É uma cirurgia para reparar a coluna vertebral aonde serão usadas células tronco
Todo o processo é feito em apenas uma "cirurgia"
Não é uma cirurgia. São injeções de células tronco na coluna vertebral (região lombar)
São feitas 7 aplicações de células tronco num período de 30-45 dias.
São usadas células tronco de fetos abortados (na China o aborto é legalizado) São usadas células tronco de cordão umbilical. A China dispõe de um banco de cordão umbilical gigantesco
Não se aplica a bebês por se tratar de cirurgia Bebês tem melhores chances de cura porque o cérebro ainda está em formação
As células tronco são aplicadas diretamente no local que se deseja reparar (no caso a coluna vertebral) As células tronco não são aplicadas diretamente no cérebro (região afetada do Glaucinho). Elas "migram" para o local afetado do cérebro após aplicação na região lombar
Para algumas pessoas há problemas éticos por se tratar de células tronco de bebês abortados Não existem problemas éticos pois são usadas células tronco de cordão umbilical. Normalmente esse material costuma ir para o lixo após o parto
É feito por uma clínica na China por UM Doutor apenas! É feito por uma empresa chamada Beike Biotech que administra vários hospitais na China e trata diversas enfermidades com células tronco
O tratamento será feito numa grande empresa chamada Beike Biotech. Veja abaixo as informações sobre essa empresa:
Beike é uma compania de bio-tecnologia que foi fundada com capital da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia e da Prefeitura da Cidade de Shenzhen. A Beike também é apoiada pelo Fundo Nacional do Estado da China. A pesquisa e o trabalho clínico vem como colaboração da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia, Universidade Médica do Exército, Universidade Médica de Zhongshan, Faculdade Médica de Guiyang e Universidade de Zhengzhou. Devido a colaboração de todos esses laboratórios a Beike tem mais de 60 pesquisadores com Ph.D. concentrados em trabalhos com Células Tronco. A empresa foi formada em Janeiro de 2005 depois que os cientistas se sentiram seguros com os anos de pesquisa e experimentos clínicos para iniciar o tratamento de pacientes usando células tronco em escala comercial.



O custo do tratamento

O valor total do tratamento é de 56.000,00 dólares (dólar a R$1.80), cerca de 100.00,00 reais. Neste valor estão incluidas as despesas com as 8 aplicações, hospedagem na China (45 a 50 dias) e passagens aéreas.



Bem vindo ao site da Beike Biotecnologia.

Terça-feira, 15 setembro, 2009 16:08

Beike Biotecnologia é uma empresa de biotecnologia, cujo os cientistas têm se dedicado a desenvolvimento e comercialização de terapias com células-tronco adultas desde 1999. A empresa produz atualmente uma linha completa de produtos de células-tronco derivadas do cordão umbilical, o sangue do cordão umbilical e células estaminais da medula óssea. Processamento proprietárias Beike e tecnologias de garantia de qualidade preparar as células para uso em tratamento de uma variedade de condições médicas graves, incluindo ataxia, lesão cerebral, paralisia cerebral, doença do pé diabético, isquemia dos membros inferiores, esclerose múltipla, distrofia muscular, lesão da medula espinhal e do nervo óptico danos.
Beike células-tronco são obtidas de doadores saudáveis, que são cuidadosamente selecionados para doenças transmissíveis. As amostras são adicionalmente rastreados pelo governo designou os bancos de sangue e laboratórios especializados Beike's. As células-tronco são, então, depositado em state-of-the-art instalações e apenas utilizado em parceria com os melhores hospitais e médicos.

Beike Biotecnologia investe em japonês principal Regenerative Medicine Co., Inc. Biomaster


SHENZHEN, China, 4 de novembro / PRNewswire / - Shenzhen Beike Biotechnology Co. Ltd.
(http://www.beikebiotech.com), a investigação da China líder de célula-tronco e medicina regenerativa empresa, anunciou que firmou um acordo com a Yokohama-based Biomaster Inc.
(http://www.biomaster.jp) para investimentos em suas tecnologias avançadas. Biomaster especializada na investigação e comercialização de adiposo baseado terapias com células-tronco. Beike, juntamente com duas empresas de investimento, tem tido uma participação significativa na Biomaster, garantiu um assento no conselho, e está envolvido no posicionamento estratégico da empresa, em preparação para um eventual IPO.
Desde a sua criação em 2002, Biomaster tem sido um líder inovador no domínio da tecnologia adiposo-derivadas de células-tronco regenerativas. A empresa desenvolveu seu celular proprietária Lipotransfer Assistida (CAL) do processo por meio de pesquisas conjuntas com o Plastic and Reconstructive Surgery Department da Universidade de Tóquio Graduate School of Medicine. Biomaster cientistas publicaram dez artigos em importantes revistas internacionais relacionadas com a tecnologia de células-tronco.

Indian Stem Cell Trial para Ampliar Pé Diabético Critérios de Inclusão

PEQUIM, 17 de setembro / PRNewswire / - Fortis Healthcare, uma das principais da Índia, grupos de hospital privado, anunciou que vai alargar os critérios de inclusão para o pé diabético próximo ensaio clínico. O estudo vai usar células-tronco derivadas do sangue periférico para o tratamento de isquemia crítica (pé diabético). O tratamento atual das úlceras do pé diabético envolve a gerência da ferida com grande intensidade, redução de riscos e reabilitação demorado. Os tratamentos actualmente disponíveis para o pé diabético é caro e trabalhoso. O estudo irá determinar se as células-tronco podem ser efetivamente utilizado para tratar e facilitar uma recuperação mais rápida para essa condição. O julgamento está sendo patrocinado pela Beike Biotech India Private Limited Company.
Doença do pé diabético é a complicação mais comum de diabetes grave e pode levar a feridas recorrentes, freqüentemente sob a forma de úlceras no pé. Os danos nos nervos e circulação sangüínea prejudicada encontrada em diabéticos desempenhar um papel fundamental na formação de úlcera. Em casos graves, o membro afetado deve ser parcialmente ou completamente amputadas.
Embora o desenho do estudo foi formalmente aprovado pelo Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR) em junho de 2009, os critérios de inclusão original provaram exageradamente estreita, limitando o registro assunto e atrasar o início do estudo.
Dr. Anoop Misra, diretor do estudo, explicou que os critérios de inclusão foram baseados em estudos-piloto realizado na China. "Em mais de 150 pacientes avaliados, apenas um tema adequado aos nossos critérios original". Ele chegou a sugerir que a doença do pé diabético experiente em um contexto clínico pode ter características diferentes na Índia e na China. Fortis notificou o Conselho Indiano de Pesquisa Médica da necessidade de rever os critérios de inclusão, e pode agora avançar. O julgamento estava marcado para começar em julho e para incluir um total de 36 pacientes, dos quais 12 serão selecionados aleatoriamente para receber tratamento com células-tronco.

Beike Biotech Adiciona Executivos Internacional de Fortalecimento Current Technologies e desenvolver futuras Pipeline



SHENZHEN, China, 8 de setembro / PRNewswire / - Shenzhen Beike Biotechnology Co. Ltd. (www.beikebiotech.com), um líder na pesquisa com células-tronco e medicina regenerativa, anunciou a nomeação de dois cientistas seniores de células-tronco para a chave posições na empresa. Li Tao, Ph.D., junta-se como director do Laboratório de iPS (células-tronco pluripotentes induzidas) de laboratório, e Susan Jiang, MD, Ph.D., foi nomeado Chief Science Officer. Dr. Sean Hu, Ph.D., CEO e Presidente, continuará a incidir na promoção de resultados de pesquisa da empresa, reforçando sua posição no campo da biotecnologia internacionais.
Dr. Hu, comentou: "Beike tem estado na vanguarda da tecnologia de células-tronco na China e estamos neste momento a expansão por toda a Ásia. Estamos a enfrentar uma série de factores importantes para fortalecer nossas credenciais a nível internacional, e nós vemos o Dr. Li Tao e Dr. Susan Jiang contribuindo fortemente para este esforço. Dr. Jiang irá liderar as nossas iniciativas para melhorar as nossas tecnologias atuais e aumentar a sua aceitação pela comunidade científica ocidental, enquanto o Dr. Tao vai levar um grupo de desenvolvimento de um gasoduto de tecnologias emergentes para os próximos cinco a dez anos ".

Move Beike Biotech Iniciar Hubei Beike Biotech


20 de maio de Xiangyang e Shenzhen Beike Biotech Co. Ltd. realizada uma investigação sobre células estaminais e de cooperação a promoção da indústria cerimônia de assinatura. Os líderes da cidade wan Sr. e Sr. Huang estavam presentes.
Sob o acordo, Beike Biotech Co. Ltd. criará "Província de Hubei Beike Biotech Co. Ltd." Hubei Beike Biotecnologia será constituído por uma investigação internacional de qualidade e de laboratório, desenvolvimento de células estaminais de pesquisa e um banco de células-tronco. O acordo irá integrar os recursos internos e externos para a pesquisa com células-tronco, prestar apoio técnico à investigação em células estaminais e racionalizar a aplicação clínica das células-tronco, servindo Xiangfan e hospitais nas proximidades.
Na conclusão do projeto, Hubei Beike Biotech vai fortalecer indústria biomédica Xiangfan e promover o desenvolvimento econômico na área, bem como melhorar a saúde pública.





Faça sua doação de "AMOR"


Se de mãos dadas podemos alcançar o mundo, da mesma forma de mãos dadas, podemos alcançar o objetivo de levar o Glaucinho a fazer o tratamento.



Nós não podemos bancar esse tratamento visto que é muito caro, custa 56.000,00 dólares (dólar a R$1.80), cerca de 100.000,00 reais. É por isso que criamos esse blog: Para angariar fundos para levar Glaucinho para China, a fim de que ele possa ter uma vida melhor.

É por isso que precisamos de sua AJUDA. DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÂO.



Faça um depósito, uma transferência ou um DOC para:





Favorecido: Glaucio R. Hilario da Silva (Glaucinho)


Banco: Itaú
Agência: 0387Conta Poupança: 70606-2/500





Favorecido: Glaucio Hilario da Silva

Banco: Bradesco
Agência: 1804
Conta Poupança: 1005838-4





Favorecido: Glaucio R.Hilario da Silva (Glaucinho)

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4063
Conta Poupança: 16124-8
Operação: 13

OBS: Lembramos que, para sua comodidade, os depósitos bancários via CAIXA ECONÔMICA FEDERAL podem ser efetuados também em qualquer Casa Lotérica mais próxima de você.




O pagseguro uol, é um modo seguro e fácil de fazer sua DOAÇÃO online. Você pode escolher seu cartão de preferência e parcelar em até 18 vezes (pelo cartão), ou via boleto bancário.









Caso você não tenha uma conta em nenhum dos bancos acima e queira fazer uma DOAÇÂO via DOC, vai precisar do CPF do Glaucinho. Por favor, entre em contato conosco através do NOSSO E-MAIL e teremos o maior prazer em lhe enviar o seu CPF.



Se você NÃO mora no Brasil:
Se você NÃO mora no Brasil, você pode DOAR via Paypal, um modo seguro de fazer sua DOAÇÃO online.







Se você quer DOAR e não mora no Brazil, nem tem uma conta do Paypal, por favor, entre em contato conosco através doNOSSO E-MAIL a fim de que possamos encontrar um meio de sua DOAÇÃO chegar até o Glaucinho!









Image and video  hosting by  TinyPic



Image and video hosting by  TinyPic




Nenhum comentário: